Garantia Seguros apresenta Seguro de Saúde na Ilha do Fogo durante as festividades do 1º de Maio
Mais uma vez a Garantia Seguros esteve na ilha do Fogo, para juntos dos seus clientes e amigos celebrar as festividades do 1º de Maio e dar-lhes a conhecer, em primeira mão, o mais novo produto da Companhia - Seguro Saúde.
O encontro aconteceu na histórica Casa das Bandeiras, entidade com a qual a Garantia mantém um Protocolo de Cooperação, parceria enquadrada na política de promoção cultural e social.
Participaram do evento, clientes e amigos da Garantia, residentes e emigrantes, num ambiente descontraído onde fez-se a apresentação do Seguro Saúde bem como de outros produtos e serviços da Companhia. Num ambiente descontraído, acompanhado de um almoço convívio e música ao vivo com a animação do músico cabo-verdiano Zé Rui, os presentes tiveram a oportunidade ficar a saber mais sobre a seguradora líder do mercado.
