GARANTIA SEGUROS É PARCEIRA DO FESTIVAL, MAIS VIDA

“ Menos Álcool, Mais Vida “ é o lema da campanha realizada pela Presidência da República  que arrancou no passado dia 31 de Abril  com um festival – Nu podi passa sabi sem álcool,  tendo a Garantia Seguros como um dos parceiros .

O evento  teve como a finalidade chamar a atenção da população no que se refere ao consumo excessivo da bebida alcoólica , problemática que muito tem afligido a nossa  sociedade e que segundo as autoridades exige respostas urgentes. 

Constou do  programa do festival  várias actividades nomeadamente jogos, dança, música e muita chamada de atenção para prática do desporto e hábitos saudáveis,  pois  acredita e defende  a organização que, através de medidas educativas e preventivas todos os envolvidos estarão a contribuir para a melhoria da saúde e das condições de vida dos cabo-verdianos.

 

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account