Copyright 2017 - Custom text here
Acima

Política Anti Fraude

No âmbito da actividade seguradora é inevitável, pelas características endógenas do negócio, o convívio com a ameaça de situações de Fraude.

A Fraude pode assumir diversas formas, desde as que geram a perda directa de activos da empresa (como por exemplo o furto, a burla ou o abuso de confiança) à corrupção ao branqueamento de capitais e financiamento de capitais ou à adulteração das contas.

O risco de que uma situação de fraude ocorra aumenta de uma forma proporcional à dimensão da empresa e à complexidade inerente à sua organização e aos seus procedimentos, sistemas e produtos. As perdas em termos financeiros para as empresas podem ser consideráveis, e as consequências para a sua imagem pública devastadoras.

Tendo em conta a especificidade do conceito de Fraude, a protecção total não é possível, mas podem ser tomadas medidas preventivas que tenham como objectivo reduzir o risco de ocorrência de Fraudes.


É neste contexto que a GARANTIA Companhia de Seguros de Cabo Verde S.A., decidiu elaborar e implementar uma Política Anti-Fraude, aplicável a todos quantos colaboram com a GARANTIA Seguros.

REPORTE DE FRAUDE_ FORMULARIO
 

GARANTIA - Companhia de Seguros de Cabo Verde, S.A. - Todos os Direitos Reservados
Sede Chã de Areia, C.P. 138 Praia, Cabo Verde, NIF: 200110322
Telefone:(238)2608600 Fax:(238)2616117 
Capital Social 400.000.000 CVE
garantia@garantia.cv

ISO9001IQNET

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account